Lista de Vez Digital: Conheça a Demanda de Sua Loja e Venda Mais

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Lista de Vez Digital
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Solução Simples e Eficiente

Com Alguns Cliques o Vendedor Informa como foi o Atendimento. A Lista de Vez faz o Restante.

Lista de Vez

PA (Peças por Atendimento)

PA

Motivos de Não Conversão

Motivos de Não Conversão

Motivos de Não Conversão X Categoria de Produtos

Motivos de Não Conversão X Categoria de Produtos

Categorias de Produtos

Categoria de Produtos

Conversão e Fluxo por Dia e Horário

Conversão e Fluxo por Dia e Horário

Gestão do Tempo do Vendedor

TimeLine

01

Cadastre a Loja

Clique no botão 'Experimente GRÁTIS'. Informe o Email Principal (do gerente/dono da loja) e a Senha. Em seguida, informe email e senha para o login da loja, bem como, nome da loja, grupo/franquia (se for o caso), rede/franqueado, cidade, à partir de que % de taxa de conversão receberá notificações, ramo de atividade (roupas, calçados, acessórios...), linhas de produtos (camisa, sapato, cinto...), motivos de não conversao (modelo, valor, troca...) e se obedece vez no atendimento. Pronto!

02

Faça o Login

No celular, tablet ou computador que será utilizado na loja, faça o Login com usuário e senha cadastrado para a loja.

03

Cadastre os Vendedores

Clique em Menu > Parâmetros > Vendedor, para cadastrar os vendedores.

04

Abra a Lista

Clique em Menu > Lista e verá a relação de vendedores previamente cadastrados. O vendedor deverá então clicar em seu nome para mudar o status de Indisponível (vermelho) para Fila (Verde). Ao iniciar atendimento, o vendedor em questão deverá clicar em seu nome novamente para ficar Ocupado.

05

Conclusão do Atendimento

Ao concluir o atendimento, o vendedor deverá clicar sobre as linhas de produtos (categorias), gênero do cliente, Vendeu? Clicar em Sim. Se não vendeu, clicar em Motivo de Não Conversão.

06

Gráfico de Performance

Selecione o período (diário, semanal, mensal, últimas 24hs, últimos 7 dias, últimos 30 dias, por dia ou por período), clique em Performance, em seguida selecione o gráfico desejado: Por Vendedor, Por Loja, Por Rede, Por Cidade...

Tutorial para Iniciante

Assista ao Vídeo
Para Saber como Usar

BRONZE

  • Fila de Atendimento
  • Atendimento Simultâneo
  • Performance:
  • . Por Tempo
  • . Peças por Atendimento (PA)
  • . Por Quantidade
  • . Taxa de Conversão
  • . Tempo Médio
  • . Ticket Médio
  • . Valor Vendido
R$

39

por
Mês
Conhecer

OURO

  • Plano PRATA +
  • TimeLine do Vendedor
  • Mapa por Cidade
  • Notificações Push:
  • . Taxa de Conversão
  • . Início do Dia
  •  
  •  
  •  
  •  
R$

79

por
Mês
Conhecer

PRATA

  • Plano BRONZE +
  • Performance:
  • . Por Gênero do Cliente
  • . Motivos Não Conversão
  • . Motivos Não Conversão X Linha
  • . Por Linhas de Produto X Gênero
  • . Conversão por Dia e Hora
  •  
  •  
  •  
R$

59

por
Mês
Conhecer
Victorino Giacomini

"Ajuda nossos gerentes com informações valiosas para a tomada de decisão. Temos as lojas na palma da mão."

Victorino Giacomini, franqueado Chilli Beans

Fernanda Belo

"Com a gestão do atendimento melhoramos o desempenho dos vendedores. Muito bom!"

Fernanda Belo, franqueada AnaCapri

Solução Simples e Eficiente

Disponível Via Web ou Mobile.

Tecnologia Moderna e Flexível

Solução Hospedada na Nuvem com Segurança e Alta Disponibibilidade.

Notificações

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Depois de uma década no varejo, em determinado momento, sem conseguir aumentar o faturamento, deparei-me com aquela enorme quantidade de papel na loja, a lista de vez. Comecei a folhear aquilo e vi muitas oportunidades para o meu negócio e que simplesmente desprezava...

O varejo está mudando e as empresas estão se reinventando, com o uso da tecnologia para acompanhar essa evolução. Grandes empresas que funcionavam apenas em loja física, hoje vendem por meio de aplicativo e e-commerce. Isso, em partes, reflete a necessidade de atender melhor ao consumidor moderno, que cada vez mais tem um comportamento digital.